Quer saber quais são os melhores salgados para vender em bar, mas está com dúvidas? Então, meu amigo, você acabou de achar o tesouro depois do arco-íris! Vou te ajudar te mostrando algumas das melhores opções e dando algumas dicas que vão te ajudar.
Quando a gente tem um bar, ou até mesmo quer vender para um, é muito importante ter uma visão ampla para poder acertar em cheio nas melhores opções.
Para conseguir isso é preciso prestar atenção a alguns detalhes fundamentais que eu vou te explicar no decorrer do texto.
Então fica por aqui, se acomode bem que a partir de agora você vai aprender quais são os salgados para vender em bar que valem a pena investir ou não.
Você sabe fazer salgados?
Antes de te apresentar algumas opções e as dicas que vão te ajudar a ter um melhor resultado, eu não posso deixar de mencionar a importância de você ter qualidade e sabor nos seus produtos.
Não dá só para confiar em uma receita que encontra na internet! Se você quer mesmo se destacar dos seus concorrentes (e acredite que existem vários) é preciso investir em capacitação profissional.
Se você não tem tempo e tem uma vida corrida, eu tenho uma opção incrível para você: O curso lucrando com salgados – que é totalmente online e você faz de onde quiser a hora que quiser.
Ele não vai te ensinar a fazer um salgado, ele vai te mostrar como ganhar dinheiro nessa área, como montar um negócio lucrativo.
Acredite: Com essas dicas profissionais de quem já entende da área e vive disso, você começará a corrida bem na frente! Conheça o curso de salgados online.
Como escolher os salgados para vender em bar?
Apesar de existirem salgados que são como coringas, que são consumidos e apreciados no Brasil inteiro, é muito importante que você preste atenção primeiro ao costume da sua região, ao que as pessoas gostam, ao que consome.
Por exemplo: Em Salvador as pessoas adoram acarajé (apesar de não ser um salgado como estamos falando), mas provavelmente se você oferecer em um bar no sul do país não faça tanto sucesso.
Então analise o que os bares por aí oferecem, o que as pessoas gostam e consomem e a partir disso você terá maiores chances de acertar no seu cardápio – eu tenho certeza!
Dicas para ter os melhores salgados
Independente do tipo de salgado que você escolha trabalhar, existem alguns pontos que são essenciais para que as pessoas gostem dele, para que elas se apaixonem.
Eu trouxe alguns desses pontos para você conhecer aqui:
- Os salgados precisam ser feitos com ingredientes de qualidade;
- Precisam estar bem recheados;
- Cuidado com o óleo (salgados oleosos não terríveis);
- Cuidado para não deixar muito massudo;
- Trabalhe com recheios e sabores inovadores.
Quais são os salgados para vender em bar?
Agora que já te dei algumas dicas e informações que vão te ajudar a ter melhores resultados, é hora de eu te apresentar algumas opções de salgados para vender em bar.
Além das ideias dos salgados, eu vou te dar uma excelente receita de bolinho de bacalhau para você começar o negócio bem, hein?
Então primeiro vamos a algumas opções de salgados que você pode vender no seu bar ou pode oferecer em bares por aí e fechar boas parcerias. Só não se esqueça de analisar a questão do costume por aí, hein?
Aqui são sugestões, mas você precisa levar elas para a sua realidade.
Vamos lá:
- Bolinhos (bacalhau, queijo);
- Coxinha;
- Quibe;
- Rolinhos;
- Empada;
- Quiche;
- Pastel;
Receita de bolinho de bacalhau para vender em bar
Gostou das ideias de salgados para vender no bar? Espero que sim! Agora se prepare aí para conhecer uma receita deliciosa de bolinho de bacalhau para você começar a praticar e vender por aí.
Ingredientes
- 3 ovos
- 300 g de bacalhau dessalgado e desfiado
- Sal e pimenta do reino
- Óleo para fritar
- 2 colheres de sopa de cheiro verde (picado)
- 3 xícaras de chá de batatas cozidas e espremidas
- 1 colher de sopa de farinha de trigo
Modo de preparo
Primeiro é misturar todos os ingredientes em uma tigela. Depois vá pegando porções da massa com uma colher e frite em óleo quente até que fique bem dourado. Depois é só escorrer e pronto!
Comece a trabalhar!
Agora é com você, hein? Você já sabe o caminho que tem que seguir. Dê o primeiro passo e continue trabalhando duro atrás dos seus resultados.
Tenho certeza que se você quiser e se dedicar duro por isso vai dar certo! Boa sorte!